Please reload

Posts Recentes

Le Cavalcante vai além de uma boutique de carnes

July 4, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Le Cavalcante abre suas portas ao público hoje

June 23, 2017

 

 

Le Cavalcante abre suas portas ao público hoje

 

Enfim, chegou o dia. Hoje, a partir das 9 horas, o açougue gourmet Le Cavalcante abre pela primeira vez as suas portas para o público. Trata-se de uma casa de carnes diferente, que apresenta espaço gastronômico de frente para o mar, com degustação variada e programações específicas durante os dias da semana.

 

Localizado na Via Gastronômica de Coqueiros, o Le Cavalcante criou diversas ações para os próximos meses de maneira a oferecer alternativas ao seu público.

 

De acordo com um dos proprietários, Lucas Martins, a Le Cavalcante é um espaço moderno onde se encontra um açougue gourmet que oferece desde cortes tradicionais aos especiais.

 

“Vamos atender a uma fatia de mercado que busca produtos diferenciados pela qualidade e, ao mesmo tempo, acessíveis ao bolso”, observa Lucas.

 

A Le Cavalcante oferece um espaço para pétit eventos, happy hour e almoço aos sábados, procurando atrair todos os tipos de público e, em especial, os jovens apaixonados por carnes, que irão desfrutar da vista mais charmosa de Florianópolis.

 

“Essas ações permitem que se defina com mais clareza o público nos momentos de degustação, possibilitando ajustes no serviço e na oferta de produtos”, explica Lucas.

 

Assim a Le Cavalcante vai destinar as segundas e terças-feiras para reservas de eventos até 15 pessoas, como aniversários, encontros corporativos e outros tipos de reunião de confraternização.

 

Às quartas-feiras, enquanto o espaço externo será destinado à happy hour, na parte interna será realizado um fondue de carne com seis molhos diferentes. “É o tipo de programa apropriado para casais, especialmente durante o inverno”, pontua Lucas.

 

O happy hour também será realizado nas quintas e sextas-feiras, dias em que a casa deverá estar bem concorrida. Nesses dias, algumas ações mais pontuais deverão ser colocadas em prática. Uma delas, a degustação de vinhos realizada pela Mercearia do Vinho, que além de fornecedora da Le Cavalcante oferecerá consultoria no açougue para a escolha da bebida que melhor harmonize com as carnes escolhidas pelos clientes.

 

Aos sábados, no almoço, estão projetados programas como o “Costelaço”, que promete ser muito atrativo. Quem fizer a reserva previamente terá direito a um aperitivo. Aos domingos a casa fica fechada.

 

A Le Cavalcante pretende tornar-se uma referência em açougue gourmet em Florianópolis. Seus produtos dividem-se em carnes com cortes mais tradicionais, que contemplem a demanda do dia-a-dia das pessoas e os cortes mais nobres, difíceis de serem encontrados na cidade.

 

Referência em carnes

 

A Le Cavalcante promete tornar-se uma das principais alternativas para quem pretende comer bem na Via Gastronômica de Coqueiros. Para isso, foi elaborado um cardápio de alta qualidade, além de oferecer uma boa carta de vinhos e cervejas artesanais. Tudo isso aliado ao fato de possuir uma vista charmosa para o mar.

Segundo Tairone Cavalcante, outro sócio da casa, a ideia de reunir açougue gourmet e espaço para degustação vem ao encontro de uma antiga demanda das pessoas, que normalmente não encontram nos estabelecimentos do gênero esse tipo de alternativa.

 

Um dos produtos que deve chamar bastante atenção do público do Le Cavalcante são os kits Churrasco e Futebol. Ambos foram pensados para facilitar a vida das pessoas em momentos de lazer.

 

“O Kit Futebol, por exemplo, é destinado a duas equipes de Futebol de 7, que normalmente após os jogos gostam de assar uma carne para se confraternizarem. Da mesma forma, o Kit Churrasco atende a grupos e famílias que se reúnem nos finais de semana ou para comemorar alguma coisa nos outros dias”, explica Tairone.

 

Dentro dos kits vão produtos como pão, linguicinha, coração de frango, carne e carvão. Tudo muito prático e acessível às pessoas.

 

A Le Cavalcante fica localizada na Rua Desembargador Pedro Silva, 2274, em Coqueiros.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga